Quantas calorias tem a farinha de mandioca

Farinha de mandioca é usada há séculos

A farinha de mandioca é feita a partir da raiz da mandioca, e é livre de glúten e tem valores nutricionais similares a farinha de trigo.

Farinha de mandioca é relativamente alta em calorias, uma porção 100 g fornece 340 calorias. Esta quantidade torna-se 17 por cento da ingestão diária sugerida de 2000 calorias e é ligeiramente mais do que a quantidade fornecida pela farinha de trigo. Para queimar as calorias em 100 g de farinha de mandioca, você precisaria nadar por 40 minutos ou jogar basquete por 35 minutos.

Farinha de mandioca tem baixo teor de gordura, com apenas 1,6 g em cada porção de 100 g, e não contém nenhuma gordura saturada. Farinha de mandioca é rica em carboidratos, com 80 g em cada porção de 100 g.

Farinha de mandioca é rica em fibra alimentar, com 12 g em cada porção de 100 g. A fibra dietética é necessária para a saúde, uma vez que promove uma digestão saudável e pode ajudar você a gerenciar seus níveis de colesterol.








Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>