Fotos de Luminarias Decorativas para Jardim

Veja mais de Luminárias Decorativas para Jardim

Toda casa requintada teve ter um belo jardim para realçar a decoração. Além disso, este ambiente proporciona diversos momentos de tranquilidade e descontração.

Imagine você poder apreciar com seus amigos e familiares o brilho da noite em seu próprio bosque particular, esse momento é mágico e agradável. Sentir o aroma da natureza na companhia de pessoas que você mais gosta, não há preço que pague por toda essa emoção.

Para curtir e apreciar o seu jardim à noite você precisa instalar luminárias que realce ainda mais este ambiente florestal.

Existem diversos tipos e modelos de iluminação externa. As luminárias clássicas, que compõem um jogo de três lampiões irão dar um visual romântico e colonial no seu jardim, e você pode optar pelo o estilo do vidro liso, opalino ou em cristal.

Caso você goste de luminárias no estilo contemporâneo, pode optar pelo modelo tecnológico feito por policarbonato, material que neutraliza as ações dos raios ultravioletas.

O formato Venus também é uma ótima opção, o seu chapéu é coberto por alumínio que protege a luminária das variações climáticas. Sem contar que dá um estilo excepcional na decoração do seu jardim.

As luminárias Bolota com 3 peças, podem ser montadas na posição horizontal ou na vertical. Proporcionando um jardim bem iluminado, cheio de estilo e sofisticação.

E para você que possui um amplo espaço de área verde é aconselhável utilizar luminárias compostas por poste, estilo parques públicos. O tradicional Globo clareia uma vasta área, e pode ser montado até 6 metros de altura. E o Globo –R além de iluminar um extenso ambiente, prioriza a iluminação de cima para baixo, realçando a beleza das pequenas plantas e flores.

As dicas para iluminar seu charmoso jardim foram dadas, agora só falta você optar por algum desses estilos, e apreciar a beleza do seu bosque particular.








Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>