Dieta do Algodão Doce Emagrece ?

Dieta do Algodão Doce pode matar

Adolescentes são conhecidas por tentar qualquer coisa para perder peso, e uma nova dieta está ganhando popularidade nas redes sociais Youtube e Facebook. Chama-se a dieta do Algodão Doce, que envolve mergulhar bolas de algodão em suco de laranja, vitaminas, ou água antes de engoli-las. Essas bolas de algodão supostamente fazem a pessoa se sentir satisfeita, e assim não ingerem uma grande quantidade de alimentos durante as refeições.

Naturalmente, os médicos especialistas estão expressando sérias preocupações sobre esta nova moda, rotulando-a de “muito, muito perigosa e insegura”. Eles alertam ao fato de que o algodão não é feito somente de fibras de algodão, e sim uma mistura de poliéster branqueadas que contêm uma grande quantidade de produtos químicos. É como se as pessoas estivessem engolindo um pedaço de camiseta, já que elas também são feitas de poliéster.

Além dos riscos óbvios de asfixia e da desnutrição, engolir bolas de algodão também podem levar a obstrução do trato intestinal e levar a condições de risco de vida.

Comer bolas de algodão pode indicar uma condição médica chamada pica, que provavelmente está ligado a um ato de desespero que é feito por meninas que sofrem de transtornos alimentares.

Modelos famosas são suspeitas de comer bolas de algodão há anos, mas a tendência agora atinge adolescentes nos quatro cantos do mundo. Há vídeos no YouTube feitos por meninas na faixa etária de 9 a 16, mostrando como comer bolas de algodão.

Dieta do Algodão Doce Emagrece 1

Dieta do Algodão Doce Emagrece 2

Dieta do Algodão Doce Emagrece 3

Dieta do Algodão Doce Emagrece 4

 








Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>